Escola Municipal Professor Ricardo Junco recebe doação de mais de 140 livros feita pelo Lions Clube de Vinhedo
segunda-feira, 7 de maio de 2012A Escola Municipal Professor Ricardo Junco Neto, no bairro Vila João XXIII, recebeu neste sábado, dia 5, a doação de mais de 140 livros à sua biblioteca. As obras foram doadas à EM – que pertencente à Prefeitura de Vinhedo – pelo Lions Clube de Vinhedo.
Entre os títulos, aproximadamente 40 são atlas, 80 são dicionários de língua portuguesa ou inglesa e cerca de 20 formam uma colação paradidática, ou seja, formada por diversos títulos que auxiliam no processo de ensino juntamente com os demais materiais pedagógicos já empregados em sala de aula.
Os livros beneficiarão mais de 530 alunos, do 5º a 9º ano do ensino fundamental II, matriculados nesta unidade escolar da Rede Municipal de Ensino.
Fonte: Prefeitura de Vinhedo
Mais notícias sobre Vinhedo:
- Prefeitura Municipal de Vinhedo instala novo playground na Capela
- Moradores cadastrados podem pescar no lago do Parque Municipal durante o Sabadomania que ocorre dia 30
- Classe A e Unidos da Vila João XXIII são os finalistas do torneio de futsal da Primeira Divisão de Vinhedo
- Termina neste sábado prazo para inscrição no Encontro das Artes de Vinhedo
- Final da Copa Vinhedo de Futsal acontece na próxima terça-feira